ASP retoma atendimento presencial

ASP retoma atendimento presencial

Gestão

O atendimento presencial de escritórios foi liberado a partir de segunda, 13, por meio do Decreto Executivo 379, que estabeleceu os novos regramentos e estende o período de aplicação de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio por COVID-19 (Novo Coronavírus) no Município de Lençóis Paulista, com adoção de medidas previstas no Pacto Regional, denominada como “Quarentena Consciente”. A ASP retoma o atendimento presencial aos associados, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.  Os procedimentos para a realização do recadastramento e a troca do novo cartão ASP também foram retomados. O recadastramento tem por finalidade a atualização do banco de dados da ASP, e para o planejamento de eventos e ações promovidas pela diretoria da associação. Para efetuar a atualização cadastral, os associados devem apresentar os documentos abaixo relacionados. Os documentos serão usados apenas para anotação, sem a necessidade de apresentar cópia. Mais informações sobre o recadastramento podem ser obtidas pelos telefones 14 3264 3998, 14 3278 2080 e 14 99137-0266 (WhatsApp).

Documentos do servidor/associado

RG, CPF e Cartão SUS

Comprovante atualizado de residência

Número de matrícula na Prefeitura/SAAE/CMFP/Câmara e IPREM

Para os servidores casados (certidão de casamento)

Documentos dos dependentes

RG ou certidão de nascimento para filhos menores de 18 anos



Publicado em: 14/07/2020

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